segunda-feira, janeiro 14, 2008

Só pra atualizar...

Sábado contundi o músculo da coxa direita, subindo os degraus da barragem e contenção do rio de salto alto...Domingo, passei o dia com dores na perna, Hoje tá bem pior, estou mancando. Bem, a questão não é o fato em si, mas o que ele provoca. Dores me fazem pensar. Qualquer tipo de dor.
Talvez se explique pela sensibilidade aflorada. Quando dói alguma coisa, a pessoa fica mais sensível. Teoria minha.
Ontem, à medida que a dor aumentava mais eu pensava. Estou há uma semana, sem dormir... aquele sono reparador e profundo de sempre. A rinite atacou. Sábado fiz uma faxina geral no meu quarto. Só faltei grudar naftalina no teto. Não gosto de insetos pra completar meu cachorro tem livre acesso ao meu quarto, pêlos muitos pêlos, creio que isso propicia uma série de coisas. Tenho alergia a ácaros, por incrível que pareça, somente 15% da população brasileira é, segundo o alegorlogista que me trata. OH yeas!!! faço parte de uma minoria ¬¬
Voltando... desde sexta minhas noites têm sido difíceis, sabe aquele jargão idiota "entre a razão e a emoção"? pois é... sempre dou um jeitinho de ficar nos dois. De qualquer maneira, não afim de entrar em detalhes, nem de corrigir esse texto aqui. A idéia era só atualizar mesmo, logo permito-me e tenho a licença pra postar meus devaneios. Afinal de contas, quem consegue pensar sem respirar? meu cérebro está todo voltado à me manter viva.