quinta-feira, janeiro 10, 2008

Carta Aberta.

Dá pra acreditar que te conheci por acaso? Que bom que a gente acredita em Deus e sabe que acaso não existe! Só sei dizer que você chegou e quando me dei conta já não sabia mais ficar sem você! Timidamente primeiro você foi Amora, depois virou Amor, daí minha Pretinha, My love e pra sempre será My Boo. Decidi que não vou chamar mais ninguém assim! My Boo é você e apenas você!
Tantas coisas entre nós são únicas! O espaço que você tem em meu coração é só seu pra sempre! A intimidade que temos é só nossa, incompreensível e inexplicável, mas maravilhosa, deliciosa e agradável. Nossos segredos, nosso abraço, nossa cumplicidade...
Você me perdoa e cuida de mim mesmo quando não mereço... Tantas vezes me desviei e você me amparou, me abraçou, foi paciente comigo, me amou e me salvou. Afirmo com clareza que você é filha de Deus! Você se parece muito com seu Pai!
É tão gostoso e gratificante compartilhar com você carinho, amor... Todo tempo que passo com você vale a pena! E é você quem faz valer! Adoro até quando a gente briga! Só tem uma coisa mais gostosa do que discutir contigo, é fazer as pazes com você...
Esconder que sou apaixonado por você é ainda mais difícil do que ficar sem teu ombro.
O mundo pode desmoronar, você é a amiga que sei que não me dá as costas!
É um prazer poder declarar publicamente que eu TE AMO. E que você faz valer a pena todo esse amor!


John Nash