terça-feira, janeiro 15, 2008

Meu neguinho...me arruma 10 reais?

Hoje... Comemoro o dia de uma das pessoas mais importante da minha vida. Meu pai.
Aquele que nunca vai me abandonar.
Aquele que vai sempre me chamar de macaquinha, filhinha do papai, vez ou outra perguntar se estou louca, dizer que sou chata, me pedir ajuda em alguma coisa. Me mandar emagrecer.
Aquele que inúmeras vezes vai me aconselhar, mesmo que eu erre sempre o mesmo erro. O mais inteligente, o de humor insuperável.
Aquele que vai fazer meu prato predileto, embora eu sempre mude.
Aquele que eu sempre vi como herói e homem perfeito, sendo que já entendi que perfeição não existe e heróis possuem fraquezas. E sempre vai me acordar da forma mais brutal, puxando minha perna.
Aquele que chorava quando me batia, sempre com uma paciência incrível, mesmo quando eu o mandei a lugares que não valem a pena ser lembrados.
Aquele que sempre me machucou, brincando cmg como se eu fosse o filho que ele não teve.
Aquele que me disse no dia em que eu passei no vestibular: Você respondeu aos meus esforços, estou orgulhoso.
Aquele que sempre me chama atenção por eu ser mandona, e ainda ameaça me dar uns tapas, "Eu sou seu pai!". O que suporta a minhas contrariedades, Crises e sabe que só faço pra encher o saco. O que tbm nunca concorda cmg.
Aquele que confia pra caramba, mas sempre acha que tô escondendo algo. O que usa de duas formas pra me irritar, me manda ir atrás de um namorado, e depois diz que por ele eu não casaria nunca.
Aquele que vez ou outra me trata como criança... Mas vive dizendo que eu já tenho responsabilidades. Ele sempre diz que filhos não crescem nunca.
Ele torce por mim, ele vibra minhas vitórias, chora as minhas derrotas... Me acolhe e me joga, pq eu preciso aprender a viver. O que me mostrou o mundo e sempre diz que eu ainda não vi nada. Ele sempre me deu a mão, e me pos no caminho certo. Sua fidelidade com Deus garante o sucesso da nossa família.
Descaradamente não me agüenta no pé, mas me surpreende quando em meio ao nada, olha pra mim e diz: Papai te ama!

Te desejo todas as coisas boas dessa vida belezinha.