terça-feira, janeiro 08, 2008

Iniciando...

Não existe nenhum motivo relevante pra se fazer isso aqui. Como preciso aprimorar minhas técnicas de escrita, exercitar minhas idéias, tentar ser óbvia e objetiva (nem tanto). Vou escrever aqui, o que me vier à cabeça... e nem sempre será compreensível para quem não estiver contextualizado ao meu mundo. Aliás, nem eu estou por dentro da minha doce vida. Já faz algum tempo que estou aqui somente de passagem... sem grandes feitos ou sem me preocupar em ser agradável e conseguir a atenção e estima das pessoas. Logo, quero expressar nesse lugar um pouquinho do que se passa em meu ser... talvez isso me ajude bastante, já que com palavras nem sempre me expresso bem e, acredite, provoco reações desastrosas.Quanto ao título do blog peguei emprestado (fiz um certo ajuste, tirei o "es" de amor) da Marjorie Estiano, não sou fã e se ouvi umas 3 músicas dela foi muito, mas gostei da frase que intitula um dos CDs da moça. Enfim... vamos lá.