quinta-feira, janeiro 17, 2008

O Sonho Dela

Não é a sua prisão, é a minha liberdade.

As palavras não me ajudam a descrever o que sinto.
É muita vontade de tê-lo por perto, é necessidade de ti.
Saudades...

Você não acredita em "nós", talvez nem eu acredite
tanto assim...mas eu quero.

Hoje senti medo. Medo do que pode ou não acontecer,
medo da distância, medo do Japão, medo do medo que
você tem, medo de algo que está se tornando um fato,
Amar-te.

Eu quero sentir tudo o que for possível com você, e
quero que você sinta também...foram sussurros teus certa vez, agora toma-os como meus.

A eternidade não se faz somente pelo tempo mas também
pela intensidade com que as coisas são vividas.

Então, que sejamos eternos um para com o outro.

Beijos apaixonados.

até... meu querido

estarei em todos os lugares querendo ser sua.

Com amor...