segunda-feira, junho 02, 2008

Parabéns Mamãe!

às vezes precisamos nos descobrir, e não importa a idade... a mulher mais importante da minha vida começou a se descobrir aos 30 anos quando achou que seria interessante constituir família... mulher de sorte, encontrou alguém disposto a ajudá-la, e mais tarde ganhou mais 2 ajudantes... após educá-las, achou que seria importante voltar a estudar... concluiu aos 53 anos o curso de administração, hj faz pós em psicopedagogia... e daí? muita coisa nessa história não faria sentido ou teria importância... apenas a protagonista dela que hoje completa mais um ano de vida... minha mamãe. Talvez a pessoa que mais bata de frente comigo... a pessoa que eu mais enfrente.... mas a única que me impulsiona a sempre querer mais. É tão bom ter o horizontes ampliados por ela.
Pode ser impulsiva, pode ser faladeira, pode ser chata, pode pegar no meu pé, pode me acordar cedo, pode me tratar como se eu tivesse 5 anos, pode reclamar se eu comer demais, se eu comer de menos, se eu não usar óculos, se eu for dormir tarde, se eu não fizer nada ou se eu não parar em casa... pode ser o que for, mas continue sendo a palavra de conforto quando eu me desespero, continue sendo meus olhos quando eu estiver cega, continue sendo aquele abraço que me aquece, aquela pessoa que faz planos por mim, aquela que chora e sorri por cada bobeira ou vitória minha, a que sente ciúmes, aquela que me acorda pra passear nos dias mais impróprios... seja você mamãe, continue vencendo, se descobrindo...

TE AMO


e te desejo o melhor dessa terra!