sábado, junho 28, 2008

22 anos em novo horário e mais integrada à vc!

Parabéns Para Mim!
Parabéns Para Mim!
Parabéns Para Mim In, Parabéns Para Mim.!

Parabéns Para Mim, Nessa Data Querida
Que Eu Tenha Um Caaarro, E Nenhuma Barriga
Parabéns Para Mim, Nessa Data Querida Muitas Felicidades
Muitos Filhos Na Vida,
Parabéns Para Mim, Que Eu Seja Bonita, Tenha Um Marido
E De Novo, Nenhuma Barriga.
Parabéns Para Mim, Nessa Data Querida
Quero Muita Saúde, E Que Morram As Lombrigas!
Parabéns Para Mim, Nessa Data Querida
Que Eu Consiga Me Formar, Meu Cabelo Seja Liso E Eu Não Precise Pentear
Parabéns Para Mim, Nessa Data Querida, Quero Muito Amor E Continuar A Perdoar
Parabéns Para Mim, Parabéns Para Mim Vida Longa Ao Blog Gueeee
Vida Longa Praaaaaaa Miiiiimmmm!!!

e vida longa à vc tbm. Agradeço a presença de cada um nesse blog... obrigada, mesmo que indiretamente, de estares participando cmg de mais um ano de vida.



E, se hoje vc me perguntasse qual seria minha avaliação de todos esse anos, eu diria: Filho, tenhuma saúde incrível!