quinta-feira, junho 19, 2008

Eu e minha cara de privada...

De tudo que tento entender nessa vida, o fato das pessoas adorarem me contar suas peripécias fisiológicas ainda é algo que me intriga... e muito. Eu poderia relatar diversos momentos íntimos... mas vamos ficar com o último...

O dia estava lindo apesar do frio. Enquanto aguardava o ônibus, fiquei pensando na vida, nas coisas que nunca faço, na academia, nos meus quilos a mais que estão grudados em mim feito tatuagem (que nojo!), estava quase me perdendo nos meus devaneios quando fui interrompida por uma mulher...

Pausa...

Antes eu gostaria de fazer um breve comentário "As pesssoas andam carentes."

prosseguindo....

-Eu fico com tanta dó de deixar minha filha em casa... mas preciso trabalhar...

eu ainda tentei esboçar alguma reação, formular alguma resposta, acabei ficando com cara de "nada", mesmo assim, ela prosseguiu...

-O tempo tá louco, hoje fazendo esse frio... ontem com aquele calor imenso eu defequei 3 vezes.


Cri-cri