quarta-feira, maio 28, 2008

Selos e Afins...

É com muita honra que respondo à mais um Meme e cravo em meu blog mais um ou melhor, um que vale dois já que recebi o mesmo selo de dois blogs.

INSTRUÇÕES PARA O CORRETO USO DO MEME
INDICADO POR TATI DO LINHAS TORTAS

1- Pegue o livro mais próximo, com mais de 161 páginas
2- Abra o livro na página 161.
3- Na referida página procure a 5.ª frase completa.
4- Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada.
5- Passe o desafio a cinco blogs (passarei a somente um)

FRASE

RIU-SE AFETUOSAMENTE E PROSSEGUIU

Livro : Meu pé de laranja Lima (José Mauro de Vasconcelos)- Melhoramentos

REPASSO a minha doce amiga Raquel Farias do Senta que Lá vem História...

SELO(S)
INDICADO POR ORA PÍULAS E SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA...


REPASSO ao Contos de um Esquizofrênico
DaHora Blog
7Antenas
Linhas Tortas

Agora, eu gostaria de agradecer aos idealizadores e realizadores do Blogger ao fato de terem feito tão grande coisa, sem os mesmos eu jamais teria a honra de conhecê-los... leitores.