quarta-feira, maio 07, 2008

MSN- confessionário

Nenhum tipo de relacionamento se mantém sob mentiras, principalmente uma amizade de 10 anos, leia trechos da conversa reveladora que finalmente trouxe a verdade à tona.

Rio Branco, março de 2008 por volta da meia noite duas moças conversam descontraídamente pelo MSN;

(00:50) Raquel Farias:

tirei 4 fotos hj, pus no msn e já vieram falar o Marconi Ferraço não gostou de uma delas mad

(00:51) Palloma:

pq ele não gostou? Teu cabelo parece channel e ele é um idiota virgem

(00:54) Raquel Farias:

Claudius gostou só dessa que tô sorrindo¬¬

(00:54) Palloma:

outro idiota virgem

(00:54) Raquel Farias:

da d costas com o dedo na boca tb, mas disse q prefere essa ¬¬

(00:54) Palloma:

é um anta... feio e bocó lol

(01:01) Raquel Farias:

urra, tu falando assim até parece q somos doidonas razz

(01:02) Palloma:

Não, é pq que eu tomo tuas dores, e a questão do virgem é não entender de mulher, não tô falando necessariamente de sexo.

(01:02) Raquel Farias:

ok

(01:03) Palloma:

aquela de costas tá bacana. Mas acho estranho por no blog, teu blog é familia e tal

(01:04) Raquel Farias:

obrigada amiga, vc é uma mãe pra mim. Sempre me achas bonitacry

Nesse momento Palloma notou que era hora de revelar toda a verdade

(01:05) Palloma:

é pq... tua mãe me paga.eek


p.s: os nomes foram trocados para preservar a identidade dos
Idiotas rapazes.
p.s²: eu não consegui formatar a conversa direito aqui no blog, então está sujeito à erros.