sexta-feira, maio 09, 2008

MEMoráveis

Antes de mais nada, eu gostaria de avisar que meu estoque de títulos Ridículos para identificar post com Memes está acabando. Dessa vez, recebi do Ora Píulas a tarefa de postar três vídeos considerados bizarros. Até que fácil, se não for levado em conta que existem milhares e uma seleção desse tipo exige... sei lá, enfim... Recebi mais um selinho e isso me deixa contente. Avisando que, não indico mais blogs para responder aos memes, pq como eu já havia dito as pessoas não respondem e eu fico extremamente frustrada e cheia de raiva no coração. Vamos aos vídeos.

Declamando ComIgor vol.1 ultra platinum deluxe edition ( releitura de grandes poetas com muito sexo Selvagem)

Piores clipes do mundo (com o Mion, sem comentários o final desse vídeo é ótimo)


Piores clipes do mundo, Atropelamento e fuga do Scowa (???) (não deve haver nada mais ridículo que isso... Yuri eu te amo!)




p.s:VOU REPASSAR ESSE MEME PRO YURI, ELE É MUITO BOM NISSO.