domingo, maio 18, 2008

Caminho de volta pra casa- Garotas do Carro!

1) Preencha as lacunas corretamente (sem opções, utilize o que vc aprendeu na rua).

Como não ando apaixonada por droga alguma tô sem idéia pra escrever um post decente, sendo assim vou postar a porcaria desse vídeo que eu não consegui editar, pq meu pc tá uma ______. Gravado em fevereiro por mim e pela Raquel e que a _______ do blogger não consegue carregar direito e o _______ do Youtube fez questão de estragar o áudio. Se algum dia eu der jeito postarei ele sem defeitos. NÃO falamos de assunto delimitado no vídeo, começamos trocando idéias sobre um concurso, depois lavamos sutilmente roupa suja, observe nossa espontaneidade e blá blá blá. Uma parte está com o áudio cheio de interferências, mas dá pra entender mais ou menos. Então, querendo nos ver em movimento.
deixa ele carregar, AUMENTA o som, Beijos e fique com a gente!!!



p.s.:eu gostaria de pedir perdão aos cariocas, generalizei... mas o comentário é na verdade específico, afinal de contas meu melhor amigo é carioca.
p.s².: sim, vc pode editar vídeos no photoshop... obviamente é mais difícil, pq seria frame por frame ou algo nesse sentido, essa informação me foi cedida por alguém que trabalha há mts anos na edição de filmagens numa tv.