segunda-feira, maio 26, 2008

Se eu pudesse imaginar...

Se eu pudesse imaginar que hoje eu estaria perdida sem você, jamais teria virado as costas pra ti. Se eu pudesse imaginar que meu sono não continuaria reparador como antes, quando você velava por ele, se eu pudesse imaginar que não existe vida, pq a minha vida é você, se eu pudesse imaginar o vazio que causa a falta da tua presença, que o ar não é mais leve, que minha mente perderia o equilíbrio.
Somente você me faz perder a voz de emoção, só você me faz chorar como criança... hoje não existe outro colo em que eu gostaria de estar encostada. A única pessoa que nunca me fez exigências e me aceita do jeito que sou, me conhece e me perdoa... continua fiel mesmo quando eu tropeço. Me iludi com essa falsa liberdade, acreditando que poderia voar sozinha... hoje vejo que não sou absolutamente nada e não posso nada se não estiveres comigo.
Não é fácil abrir mão de tudo pra ficar contigo... mas é a melhor coisa que eu posso fazer, pq aquilo que tu irás escolher pra mim será o melhor... e só então poderei voltar a andar de mãos dadas contigo rumo àquilo que sempre almejei, que antes tinha e rejeitei... a plenitude da felicidade.
Me aceita de volta!