quarta-feira, abril 02, 2008

Que bom me ter de volta!

Hoje minha vida é assim... volta a ficar colorida, volto a acreditar no meu único Deus e isso faz com que as coisas tenham sentido e eu retome alguns, velhos, planos.

Passei um certo tempo creditando a minha felicidade às pessoas... jogava toda a responsabilidade do meu sorriso em quem estivesse por perto. Qualquer movimento, pensamento, atitudes, piadas, lágrimas, carinho e intenções do coração era em função de outrem.

Até que, eu descobri que não é assim que funciona, as coisas partem de dentro pra fora e se você não estiver feliz, jamais fará bem a outra pessoa. Então, sem atentar para esse detalhe, eu esqueci de cuidar de algo MUITO importante pra mim... EU.

Sem egoísmo. Mas agora, estou me reaproximando de mim... estou me olhando, vendo no que posso melhorar pra mim. Me olhando no espelho com amor (espero não demorar mt para dizer GOSTOSA!!!) e trazendo de volta quem eu nunca poderia ter perdido. A Palloma ou SrtªAmora, como vc preferir. Pois tenho certeza de que só preciso estar comigo para ser feliz.