segunda-feira, março 31, 2008

Querido Diário,

bem, eu preciso atualizar o blog... mas o que escrever se minha mente não funciona? andei pensando num montão de coisas, sei lá... análises do cotidiano, tentar dar algum conselho útil... até mesmo postar texto de outra pessoa... pensei até, em pedir um emprestado da minha nobre amiga Raquel... mas ela relutaria... e eu tô tão afim de "conflitos" que achei melhor deixar pra lá... é bem provável que eu encha esse daqui com reticências... deves ter notado que eu as uso mt, talvez pq eu seja mt reticente, mas nem sou tanto... costumo ser até redundante demais.
de qualquer forma, ainda estou aqui pensando no que escrever... posso contar uma novidade, mas tipo... eu não tenho novidades. Só mais uma lesão, vc não ficou sabendo... mas agora eu sou atleta (embora continue barriguda) tive uma lesão nos dois braços, fiquei quase uma semana sem poder esticá-los, e caso eu tentasse eu ficava que nem o Juninho Play o que é ridículo... como eu fazia? andava com as mãos na cintura ou segurando alguma coisa pra disfarçar. Ontem após ficar mais de 2 horas conversando ao telefone com um amigo que está viajando pelo mundo... a Ler atacou... ou seja, meu pulso está doendo. No resto eu sou Bem saudável... meu estômago e intestino são perfeitos, as outras coisas não sei. Bem, ainda estou aqui atrás de um assunto... mas vai ser difícil, pq minha vida anda parada... aquela mesma coisa de sempre e tal... eu poderia contar um sonho, mas eu não lembro de nenhum agora. Acho que posso comentar 2 comentários que estranhei... num deles o garoto falou que não acreditava na minha filosofia de vida e em outro fui chamada de arrogante... ou essas criaturinhas não entenderam meu comentário nos seu respectivos blogs ou não leram o texto... pronto! ontem pela primeira vez fui chamada de soberba (batam palmas) ... mas como eu sou uma pessoa super aberta à críticas, fiquei inspirada eu ia fazer um poema, mas nas minhas rimas só saem besteiras então vou encerrar esse "não post" desenhando, contemple minha galeria...

Foram mais de 2 horas suando pra que essas artes estivessem aqui... lutei arduamente para desenhar meu lindo cachorro, mas não consegui fazer um rostinho redondo, só saia quadrado perdão Tobias=/