segunda-feira, março 24, 2008

mEMO...

Sábado, entro no meu orkut (abandonado) e me deparo com a indicação do Igor(dão) que foi indicado pelo saudoso Yuri para um meme, escolher um texto que marcou sua vida... claro fiquei super "feliz" e pensei "que droga, o menino não tem nada pra fazer e vem com coisa... qual texto porei ali?"
Pensei em vários que gosto, até que hoje pela manhã... lembrei dos depoimentos que recebi no orkut, e todos são mt especiais pq são de gente querida e que realmente gostam de mim. Mas escolhi o de um primo, eu o vi crescer, dei banho, troquei as fraldas e tal. Detalhe, publico preservando o texto original, pq o que vale é a intenção... segue,

Danilo: vou dizer para a minha melhor priminha querida do coraçao oi prima vc e como se fosse minha mae se lembra quando eu passava o dia na sua casa quando eu erra pequeno poeise agora crecir mas naum me esquerci de vc naum priminha vc e linda vc e tudo de bom te amo priminha querida fofinha cude bem do tobias em naum vai dar de escrever tudo aqui porque e muito pequeno te amo fique com Deus um abraçao priminha beijaoooooooooooo te amo priminha querida esse depo e de coraçao. (sic)

como é de praxe, devo indicar mais blogs para o tal Meme
Estrupicius Radioativus
Por uma Second Life Menos Ordinária
Bomba MH

vamos lá rapazes, vcs conseguem!