sábado, março 22, 2008

Descanse em paz, meu amor

Recebi a notícia de madrugada. Pensei que seria apenas mais uma noite... Sem sonhos, mas que findaria num amanhecer razoável. Havíamos brigado no dia anterior. Eu, como sempre, não medi as palavras e disse tudo o que minha mente atordoada pensava. Xinguei, xinguei muito. Fiz ameaças estava disposta a estragar a vida dele.
Agora eu estava fechando a janela e as lembranças do começo de tudo estavam mais fortes. O início, meio... Tentando não chegar ao final. Sempre tive problemas com perdas.
Nossos momentos foram únicos, cheios de fantasias... Quanta fantasia. Hoje eu percebo. Conversávamos muito, jogávamos (eu sempre perdia), sem pensarmos no futuro, pq ele era tão incerto quanto nossa relação. Estranho, vc se dar tão bem com alguém, mas não sentir-se segura. Aí essa insegurança ficou mais forte, da minha parte... Sabe aquelas mudanças básicas de um relacionamento antigo!? Me via quando queria, falava cmg quando tava afim e vez ou outra me fazia promessas, ele era muito bom nisso.

“Nada neste planeta justifica eu ter te magoado! vc é simplesmente a mulher mais fantástica com quem já estive, eis aqui uma porta que nunca vai estar fechada pra vc e uma boca que nunca vai dizer que não te ama”

Ele mentiu mas, decidimos ser amigos, bons, como no começo...Esquecer as mágoas do passado e tentarmos construir uma relação sólida de amizade. Mas bastava uma frase mal colocada que o mundo desmoronava. Eu gritei muito, e quis tantas vezes que ele morresse, que todas as coisas na vida dele dessem errado só pra ele valorizar um dia passado cmg. Meus desejos foram atendidos, eu já havia esquecido, quando ele começou a adoecer, era apático. Não me revelava nada. Eu ainda tentava conversar, contar dos meus planos dizer o quanto eu poderia ajudá-lo quando ele estivesse sozinho.
Sinto a ausência, saudades... Eu queria tanto que vc morresse, era meu maior anseio... E contemplando a frieza disso tudo, não me sinto mais em condições de levar vc cmg. Não me quiseste por perto... Te ofereci meu melhor. Meus melhor
es dias, meu melhor sorriso, meu melhor carinho, meu melhor tempo... E vc os aceitou mt bem, mas não foi capaz de aceitar meus dias ruins. Agora, olhando teu corpo frio, inanimado... Tocado suas mãos que um dia, foram as mãos mais carinhosas e pretensiosas que me tocaram, te entrego toda minha mágoa, minha raiva, me arrependo de ter querido tanto esse dia... De torcer tanto contra vc. Me sinto tão idiota por tudo. Mas leva junto minha eterna vontade do teu bem. Apareça em meus sonhos e descanse em paz, meu amor.