sexta-feira, outubro 31, 2008

No chão?

Pouquíssimas coisas ou pessoas conseguem me tirar do sério, mas se tem algo que eu não admito é ser mal tratada quando eu estou pagando pelo serviço.
Pois bem, Raquel e eu decidimos de última hora comprar ingressos para uma noite de muita cultura num determinado teatro de nossa cidade. Chegando lá, vimos que o local estava lotado e que não haviam cadeiras vagas. Ora, por ser tratar de um teatro... As cadeiras deveriam estar lá nos esperando. Um certo fogo correu pela minha espinha na hora. Pra piorar, vimos que um certo colega nosso “super gente fina” tbm acabara de chegar, então... Fomos para o outro lado do teatro antes que ele nos visse e pedisse carona ou se oferecesse para jantar conosco. Nisso, uma das moças que ficam recepcionando as pessoas, chegou até nós e, ironicamente, perguntou:
-Quem são vocês? São convidadas? Receberam alguma cortesia?
Meu nervoso só aumentava...
-EU PAGUEI!
-Ah é? Então cadê a pulseira?
-chegamos agora, só estou com os ingressos aqui...
-Ah é? Então cadê? me mostra os ingressos... E vocês chegaram atrasadas, sinto muito, não tem lugar, se quiserem podem sentar no corredor, pq aqui perto da porta não podem ficar...
-BOTA A TUA MÃE SENTADA NO CHÃO SUA VACA! NÃO PAGUEI PRA FICAR EM PÉ!!! (claro que isso foi só um pensamento)

Meu coração outrora bondoso e cheio de amor, estava tomando por sentimentos ruins e sensações estranhas... Fomos embora.

A fome atacou. O yakissoba tava ótimo. Rodamos pela cidade. Paramos num posto pra abastecer o carro. Um sorvete cairia bem. O vendedor não quis abrir a porta. Tivemos que pular a janela. Uma de vestido e as duas de salto. O cara com medo atrás do balcão Compramos um pote de sorvete e na hora de sair fomos ajudadas por dois bêbados. E assim terminamos, ao som de Genival Lacerda e com gosto de creme e trufa.