quarta-feira, outubro 29, 2008

O tempo passou...

Comecei a me despertar para o sexo aos oito anos, no dia em que, sem saber bem o que era, pela janela do meu quarto no apartamento onde moro, chamei um menino que passava na rua de gay. Como resposta ele gritou: Fica de quatro que eu te mostro meu gay! Após isso, me dediquei a pesquisas sobre o assunto e meus pais cansaram de me explicar o que era ser homossexual e algo sobre posições (mentira! Isso vi nos livros).

Anos se passaram...
e hoje, enquanto me arrumava para ir trabalhar, ouvi uma gritaria... Fui até a janela, e fiquei observando, em estado de CHOQUE uma das alunas do colégio que fica em frente ao meu bloco gritar para um bando de garotos “QUER COMER E NÃO PODE...” Ela praticamente ficou de quatro no meio da rua, apontou para o bumbum e continuou “ENFIA AQUI! ENFIA AQUI! VEM COMER MEU ...u”.
Na minha época não era assim... não era.