sábado, outubro 04, 2008

Pequenos casos da vida comum....

No consultório do proctologista, já na "confortável" posição o paciente faz delicadamente uma recomendação ao médico:

-Doutor, por favor vá com calma porque eu tenho hemorróidas interna...

Ele não foi atendido. E passou alguns dias com dificuldades para sentar e ir ao "banheiro".


Na parada de ônibus um rapaz comenta em alto e bom tom com sua colega:

-meu eu tava namorando com uma menina aí... aí na hora do vâmo vê ela começou com história de sou virgem, sou virgem, sou virgem... eu peguei e disse 'larga de conversa que tu não é virgem nada' hahahahaha... fui com tudo, no outro dia quando vi, a cama tava toda melada de sangue eu olhei e disse ' misericórdia! era verdade'.


pequenas histórias, grandes momentos... Às vezes é bom acreditar nas pessoas.