segunda-feira, novembro 03, 2008

Segunda-Feira...

Eu estava aqui, em pleno expediente, fazendo mais uma das minhas análises fuleiras sobre as coisas... E constatei que, eu deveria passar num concurso ou me dedicar à monografia... E que estou frustrada por não me formar com meus colegas amanhã.
Constatei também que pra se formar você não precisa ser tão inteligente, basta fazer tudo na data certa e não faltar às provas muito menos às aulas. E que após quatro anos, não aprendi nada, mas me sinto apta a dar consultoria de “como ser estagiária a vida toda”. Outra coisa, a vida ensina muito mais que ficar esquentando o bumbum numa cadeira de universidade, só que essa desculpa não faz teu salário ser melhor.




Pior é chegar a conclusão de que não sou tão esperta quanto penso ser. Até meu cachorro consegue me passar a perna.