quinta-feira, agosto 28, 2008

A Francisca morreu!

Moça jovem, bonita e super divertida... sempre lutou pra conseguir as coisas, tinha um filho e um namorado que, apesar de ser bem sem vergonha, a tratava com carinho dando-lhe tudo que queria. Só tinha um problema, mesmo assim se sentia sozinha.Todos a queriam muito bem, ela sempre fora atenciosa com os clientes do supermercado no qual trabalhava. Vaidosa. a Francisca era bastante vaidosa... sempre andava com um espelho e um pó-compacto no bolso da roupa. Ouvi dizer que era pra esconder as manchas que a doença causava, não cheguei a saber qual era a doença.
No sábado anterior a sua morte, todos do supermercado combinaram de visitá-la no hospital, resolveram aproveitar a súbita melhora dela, levaram algumas frutas, tiraram fotos, ainda fizeram piada quando chegou o lanche dela... já que estavam sem almoçar até aquele horário. Foi uma tarde bem legal.
No domingo a Francisca morreu.
Quem era a Francisca? não sei, nunca a vi... mas pelo jeito que duas moças falavam sobre ela no ônibus, ela se tornou alguém importante pra mim tbm.

A Forma mais fácil de ser reconhecido entre os homens!