segunda-feira, agosto 25, 2008

Eu porco!

A imagem que as pessoas fazem da gente, às vezes são acertadas outras são estranhas e equivocadas. Eu gosto de animais... exceto, passarinhos, insetos (que pra mim são bichos), ratos e... acho que só. Infelizmente, a maioria dos bichos que criei ou morreram, ou roubaram, ou fugiram, ou mataram, ou se suicidaram, ou eu mesma matei* (sem querer). Menos o tobias (cachorro) que está conosco há mais de um ano e o Tomé (gato) vai bem obrigada. Mas isso não importa... pq o texto não tem nada a ver com essa informação, ou sim...
enfim, eu ainda quero criar um iguana (pra poder tirar uma foto deitada com ele nas minhas costas como se fosse uma tatuagem) e um porco... eu achos os porquinhos lindinhos e como passei boa parte da minha infância na chácara dos meus avós, sei como a coisa funciona. Além de tudo são deliciosos.
Bem, tanta prolixidade apenas pra contar que minha irmã ao ligar meu pc, e notar que meu papel de parede é desse porco, veio com essa:
-Menina, olha só como tu se enxerga... acha que só pq tá gorda se parece com um porco... isso deve ser depressão e tu devia se valorizar.
Pq ela associou o porco à mim? nem sou rosa*...

p.s: à saber... pintinhos de galinha, codornas, coelho, peixes (meu aquário durou menos de 1 mês), tracajá (espécie de quelônio da amazônia) e gatos, mt gatos...
p.s²: tbm não foi pelo cheiro... detesto lama =D