quinta-feira, agosto 14, 2008

República dOs bananas!

Não adianta argumentar, você só conhece o problema quando ele está dentro da sua casa. Pior que isso tudo é precisar da Polícia e ela te enrolar por mais de meia hora fazendo perguntas imbecis e receber como resposta: A gente só pode enviar uma viatura se o assaltante estiver no mesmo lugar, você sabe pelo menos pra onde ele foi?
claro, antes de ir embora além dele dizer pra irmos (Raquel e eu) com Deus nos deu o endereço da casa dele, após ser irônica eu gritei: QUAL ASSALTANTE VAI FICAR ESPERANDO A POLÍCIA CHEGAR???
essa droga de país não funciona em lugar algum...


e a culpa é nossa, toda nossa.
Sabe o que mais me deixa indignada? todas as pessoas pra quem comentei o fato... nenhuma demonstrou surpresa... pelo contrário, todas acharam super divertido... confesso que tbm achei graça em algum momento, mas analisando me senti impotente e frustrada com o coração cheio de coisas ruins... pq simplesmente , agora, não sei mais a quem recorrer.

p.s: o problema maior não foi o assalto, foi a falta de ajuda por parte da polícia... o valor levado pelo cara foi inferior a raiva que tive ao telefone.