domingo, fevereiro 10, 2008

Pacto Insustentável

ele tanto me amou e eu tudo suportei
Em determinadas ocasiões é necessário que você pare e deixe a pessoa prosseguir sozinha, ou acompanhada de quem ela escolheu. Nem todo mundo nasceu pra ficar junto, e se esse encontro acontece é pra servir de experiência e ensinar a valorizar o que vier da forma como deve ser. É a coisa mais complicada tomar essa decisão, difícil abrir mão da companhia, do carinho, das conversas, brincadeiras, conselhos... Ninguém jamais me viu como você. Cheguei na hora errada.
Após tantos desencontros, gritos, choro e juras intermináveis de amor e ódio, algo está totalmente fora do lugar e não se pode mais arriscar. Devo aprender a não me desesperar, afinal as coisas se ajeitam. Be cold! =(
Às vezes amar significa ceder lugar, soltar a mão e incentivar que o outro continue a caminhada, por mais que isso seja sinônimo de mais sofrimento, dor no coração e aquela súbita e insuportável sensação de estrangulamento. Saudade dói. E eu já sinto falta de tudo e até daquilo que não foi, poderia ter sido e seria maravilhoso. Não comemos chocolate. Mesmo longe é de presença inigualável. Eu tenho raiva de você. Mas alguém deve morrer para que outro tenha vida.


as coisas deveriam terminar com um beijo, tenho tanta coisa pra dizer e ainda sinto vontade de gritar.