quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Libido... teste sua imaginação

Novamente fecho meus olhos procurando por você... E que saudades tenho tido do teu rosto!
Dá para escutar o vento lá fora, e aqui dentro sentimos o frio que domina o ambiente...
Cheios de roupas tomamos chocolate quente e nos enrolamos no cobertor a tarde toda, conversando sobre todo tipo de coisa...
Definitivamente uma tarde deliciosa, entre um assunto e outro nossos olhares se cruzam fascinados em uma paquera sem fim.
Mesmo tão atraídos, nosso papo é tão gostoso que continuamos a conversar por horas... e em cada frase transpiramos explicitamente carinho e desejo um pelo outro.
Acariciando teus cabelos enquanto deitado no meu colo, dou beijinhos no teu rosto lindo e confesso meu amor no teu ouvido.
Nossos corpos aquecidos um no outro, abraçadinhos sentimos um carinho delicioso e lá no fundo um desejo que é crescente e não passa nem por um segundo...
Então me levanto e acendo a lareira, em segundos o calor do fogo enche a sala...
Te pergunto: Sentiu o clima mudar?
Vc responde: A lareira esquentou a sala...
Então eu ligo um som baixinho que romanticamente diz coisas de amor...
E digo: Quem disse que estou falando da temperatura da sala??
Sorrindo caminho até você...
“Acreditando apaixonadamente em algo que não existe, nós criamos ele. O inexistente é tudo que nós não desejamos o suficiente.”