
Às 10 da manhã o celular toca, sem reconhecer o número atendi. Era aquele velho idiota, 58. Imaginem um velho daqueles bem babões, que te comparam com qualquer coisa de beira de esquina. Quando o vejo, a vontade é de dar um chute no meio do estômago e dizer: MORRE!!!
Eu tenho raiva desse cara, pq a primeira coisa que ele me disse foi que tinha um carro (que engula) e me convidou para comer galinha caipira num lugar mt famoso aqui pelo tipo de freqüentadores, de “riscadores de facas” a meretrizes. E eu odeio galinha caipira.
-OiEu tenho raiva desse cara, pq a primeira coisa que ele me disse foi que tinha um carro (que engula) e me convidou para comer galinha caipira num lugar mt famoso aqui pelo tipo de freqüentadores, de “riscadores de facas” a meretrizes. E eu odeio galinha caipira.
-Palloma, sou eu...
- sei.
-eu te vi, e a partir disso tudo começou a dar certo na minha vida...
-bacana.
-sabe como é né? Vc é uma moça muito convidativa
-O QUÊ????
-sim, os homens te olham é o coração bate forte...
- é né?
-vamos marcar de sa...
-Não! Eu sou mt ocupada, não tenho horário disponível...
-eu sei, vc é uma moça direito, trabalhadora, muito ocupada, né?
-sim, eu sou
-poxa, Palloma podemos ser amigos...
-não, sei lá... Não tem nada a ver...
-mas Palloma, só amigos não existe problemas nisso... Vamos sair sábado.
-não posso, é o único dia que tenho pra sair com minha amiga...
-vamos tomar sorvete...
-deve haver outras moças querendo tomar sorvete com o SENHOR (enfatizei bem)
-eu pago uma unha no salão pra vc... (imagina a classe das moças que ele consegue, pq pra conquistar alguém dizendo isso...)
-não precisa, minha mãe paga quando eu vou ao salão.
-poxa! Poxa! Mas... Palloma... Isso é natural do homem... Querer...
-Caramba!!! a sua natureza não bate com a minha, entendeu?
(...)
Eu avisei a esse nobre velho que a minha base de idade era o meu pai... E ele é bem mais idoso. Tá ! Só cinco anos , mas não importa o asco que ele me provoca é infinitamente maior. Mas, eu sou esperta gravei o número dele no meu Cel, Velho Idiota. Agora, quando ele ligar eu não atenderei. Só preciso bolar uma estratégia para fugir dele, sendo que a criatura vive aqui no local onde trabalho. E se houver oportunidade direi o que minha mãe falou: Senhor, vá cuidar dos seus netos.