sábado, julho 12, 2008

Fique com o conto de fadas...

Minha irmã mais nova, casou e agora está grávida. Dia desses encontramos uma amiga da minha mãe e como não poderia deixar de ser, me abraçou e disse:

-Deus está preparando um homem pra vc...
-é, disso eu sei por isso que tá demorando...
-claro, é algo muito especial... um príncipe, num cavalo branco...
-prefiro que venha num carro.

para algumas pessoas... sinônimo de felicidade é ter alguém, e me julgam infeliz por isso, afinal de contas minha irmã casou aos 17 anos (não se questione o motivo, nem diga ser errado. Ah, ela não casou grávida). Até pouco tempo eu tbm pensava assim. Mas descobri que existem milhões de formas de amar e ser amado, e isso tbm é ser feliz. Embora, eu ainda queira casar e ter filhos, prefiro continuar acreditando que todas as coisas têm seu tempo determinado para acontecer. O meu ainda não chegou e por enquanto eu sou feliz desse jeito.

Solidão não é estar, é sentir-se só.