sexta-feira, abril 08, 2016

Aleatoriedades do Cotidiano

  Bem, eu definitivamente estou com dificuldades de seguir a dieta. Mas consegui trocar boa parte dos meus cosméticos e maquiagem por produtos naturais ou vegetarianos/veganos. São maravilhosos. Incrível o que um óleo de coco consegue.
  A semana foi bastante dificil. A vontade de voltar pra casa correndo e ficar escondida no meu antigo quarto, só aumenta. Deve ser pela sensação de segurança que a casa dos pais proporciona. Graças a Deus eu tenho essa sensação. De ter tido um ninho. 

  Meu problema é no trabalho. Não sou feliz. Não é pela função, é muito bom ajudar pessoas. Mas conviver com alguns seres humanos, me causa preguiça. É levemente duro, acordar e vir pra um lugar onde existam pessoas de má fé. Mas testemunhei o poder da oração e uma delas já foi. :D
   Enfim, são pedrinhas pelo caminho.