domingo, fevereiro 03, 2013

Pega café pra mim?*

Esqueçam todas as vezes que falei de amor... eu nunca havia amado. Eu amava a possibilidade de ser feliz, mas não amava a pessoa, com defeitos, com diferenças e todas as coisas que compõem um ser humano. Descobri isso aos 25 anos. Esperei 25 anos pra amar. Pra saber que um relacionamento não se faz na igualdade de comportamentos, mas na singularidade de cada um. Com respeito, lealdade e fidelidade. Que você passa a vida procurando alguém igual e de gostos comuns aos seus. 
Mas que a pessoa que vai te tirar da "zona de conforto" é justamente aquela que você nunca imaginou. Que gosta de games, que é super sociável, que tem um cabelo diferente, tem tatuagens e orelha alargada. Que ama cinema, a ponto de conhecer até os dubladores. Que vive de música. Enfim, que curte coisas que você nem sabia que existiam. Eu costumo dizer que, nunca se sabe o que pode acontecer e que a vida não é uma linha reta. Não existe destino traçado, seu futuro depende do que você faz no presente. Não sei se amanhã terei essa mesma impressão. A única coisa que posso garantir é que hoje sei, o que é o amor.


*Frase que marcou meus dias no RJ, onde ele mora.

As pessoas ainda leem blogs? O.o