domingo, fevereiro 03, 2013

Depoimento


Em pensar que, em 2007, abri o blog pra chorar mágoas, sem imaginar que através dele eu conheceria a minha felicidade. Foi tudo tão despretensioso. Umas conversas perdidas, meu Deus...


Então, em dezembro de 2011 eu fiquei desempregada.  E em meio a tanta confusão eu te reconheci e as coisas foram bem mais fáceis à partir disso.  Amo tudo em você, a pele macia, a boca carnudinha, a forma como coça os olhos (sério!), e o coração, que é onde eu decidi morar. E fui tão bem recepcionada. 

Não tem como controlar o futuro, mas agradeço a Deus por fazer parte da tua vida e ter você na minha. Agradeço a paciência, o tempo e o amor dedicados a mim. Bendito seja o dia do teu nascimento, e benditos sejam todos os caminhos que te trouxeram até aqui e as pessoas que te moldaram pra ser tão perfeito pra mim. Torço pelo teu sucesso, pela tua satisfação pessoal ,que você tenha consciência do que significa saúde antes que ela se vá, e que essa distância acabe. Parabéns! Amo você e vem logo me ver, tô te esperando.


***
        
Fiz essa pequena dedicatória e postei no Facebook dia 21 de janeiro desse ano. Em comemoração ao niver do meu namorado. Dia 31, o namoro acabou. Mas nada está perdido. Tenho certeza que não. E nem é porque sou alguma maluca que não entende as coisas. É que amor, intimidade e amizade não se acham por aí. E tudo nessa vida pode ser reconsiderado.