sábado, janeiro 03, 2009

República dos Bananas II- aumentamos as estatísticas!

-Eu só quero a máquina!
Foi o que nos disse o simpático rapaz que há pouco havia parado ao nosso lado. E eu só tomei conta do que estava acontecendo quando vi o punhal enferrujado apontado em minha direção.
-Pode levar, a máquina é sua... disse sorrindo, olhando bem nos olhos, tentando penetrar-lhe a almarazz, sei lá... tentar passar que somos pessoas de bom coração. Não deu certo.
Enquanto a Raquel fazia a "gentileza" de entregar-lhe a câmera, eu levantava as mãos para mostrar que não possuía mais nada. Antamente, eu lembrei que ainda estava com o celular no bolso da calça, e como sempre fui instruída a não reagir e entregar tudo, levei a mão até o bolso e balbuciei algo como "celu", mas uma luz divina junto com o resto de perspicácia que ainda restava em meu ser, alertou-me que o "infeliz" não havia pedido o celular, só a máquina. lol Dei um leve sorriso e tornei a levantar as mãos. Após afirmar que não queria nos "furar" só roubar mesmo (risos) ele ainda nos avisou que tinha uma outra turma roubando celulares e nos apontou a melhor direção pra irmos embora(risos).
Por sorte, poucos minutos antes peguei o celular a chave do carro, que pertence ao pai da Raquel, enfiei dentro da capa da máquina e pus na parte da frente da calça dela, como a roupa é escura o garoto não viu.
Registramos um boletim de ocorrência, fizemos uma busca numa viatura policial... mas tanto a máquina, quanto nossas melhores fotos foram perdidas. Como não tenho nenhuma foto com a Raquel, posto essa que tirei com meu querido amigo Thyago... na época que a passarela ainda não era um bom lugar para assaltos.



Local do assalto!

p.s: Raquel acaba de me informar pelo msn:
Raquel Farias diz:
pra completar, acho q eu vou ser multada ¬¬
Raquel Farias diz:
cry
Palloma Limirio diz:
pq?
Raquel Farias diz:
eu nao lembro
Raquel Farias diz:
vim perturbada acho que passei voando no radar

Palloma Limirio:
Maravilha!

Agora sim, Feliz Ano Novo!!!