terça-feira, dezembro 23, 2008

é natal! é natal! lá lá lá lá lá...

Hoje, quando eu penso no natal... só consigo lembrar da última ceia que passei com meus parentes, quando à meia noite uma tia, com idade avançada, fez com que todos dessem as mãos em volta da mesa e após uma oração rápida, um discurso sem sentido, tentou entoar cânticos natalinos... a cena era ridícula, alguns entraram na onda, outros faziam careta. Na medida que ela desafinava eu me contorcia pra não rir, ela cantava e eu tentava me concentrar, ela fechou os olhos puxou todo o ar que estava em seu peito e eu não aguentei... gargalhei.
Mais importante que qualquer comemoração e todos esses blá blá blás de natal, é saber que o teu futuro depende do que você faz hoje. Então, além da análise, promessas e planejamentos para o novo ano, plante e plante muito amor. Nunca
sabemos o dia de amanhã, e você nunca sabe de quem vai precisar... viva além das aparências... mas fique em paz com sua consciência. E jamais esqueça, que você nada é... se Deus não estiver à tua frente. É Ele quem vai te dar força pra abrir os olhos a cada amanhecer, e vai te encher de motivação quando o dia estiver chuvoso. Enfim, Feliz dia de Hoje. Sucesso. Sempre. Beijos.