segunda-feira, fevereiro 16, 2009

oh céus!

A única pessoa que pensa em casar comigo é gay, pelo menos é o que dizem. Ou a coisa tá feia pro meu lado ou eu recebi o dom do celibato e não me avisaram. Vô te contar, sem preconceitos... Talvez até com inveja, mas conheço o caso de duas mulheres com problemas mentais... Dessas que andam sujas, carecas, e mesmo assim são casadas (não entrarei no mérito de quem são os maridos até pq o amor está em todos os cantos). Cara, eu sei ler, escrever, cozinhar, lavar, passar, faço reparos em roupas, gosto de crianças, animais e ainda arrisco uns passos de dança.
Não estou desesperada, entendam isso... Estou inconformada. Se bem que não ando com vontade de ficar com cara de boba à toa, nem ansiosa pra receber uma ligação e na hora não ter assunto. Mas poxa, eu não acharia ruim abrir meu coração. Não como da última vez que ouvi um "só o coração que você quer abrir"? Aí como diz minha mãe "isso acaba com qualquer tesão".
ps: perdão pelo atraso, mas o carnaval vem aí e poderei atualizar o blog... memes, mimos e coisas e tal... de antemão agradeço tudinho. Beijos e fiquem com a gente.

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Para ele...

Chegou para reforçar que, antes do final sempre existem recomeços. Isso. Assim no plural. Como a forte chuva que caiu durante todo o dia do teu nascimento. Seja intenso e venha para esquentar. És bem- vindo Samuel. Titia já te ama.